domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Elevador despenca do 13º andar e deixa nove pessoas feridas. Confira

Um elevador despencou do 13° andar e deixou pelo menos nove pessoas feridas na madrugada deste domingo (30) na Avenida Borges de Medeiros, no Centro de Porto Alegre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio residencial fica no número 612 e as pessoas estavam saindo de uma festa no terraço. 

O acidente aconteceu por volta das 2h. Entre os feridos, uma pessoa está em estado grave e foi encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte. No mesmo hospital, um outro ferido acabou fugindo para não receber atendimento médico. Outras duas pessoas estão no Cristo, mas em estado regular. No Hospital de Pronto Socorro, três pessoas receberam atendimento. Duas tiveram alta no início da manhã e a outra está na área de traumatologia. 

Um outro ferido não foi levado a nenhum hospital e o último dos nove não foi identificado. Os feridos tem entre 21 e 50 anos de idade. 

De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, o sindico informou do prédio informou que o elevador estava em “perfeitas condições”. A capacidade, no entanto, era para seis pessoas. Mesmo assim, os três elevadores do prédio foram interditados. Uma nova perícia será realizada durante a semana.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: