domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Mãe e filho são presos acusados de praticarem crimes, no Sertão

Foram presos nesta sexta-feira dia (28/11), Joseildo Pereira Soares e Ritailde Pereira Soares. Joseildo fora preso pela Polícia Militar de Pombal-PB que apos efetuar a prisão entrou em contato com a polícia de Patos, onde lhes foi informado que o mesmo tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor, em virtude do homicídio do menor conhecido por DAVI, fato ocorrido no "Baixo Meretrício, em Patos. 

Já Ritailde, que e mãe de Joseildo, vinha sendo acompanhada pelo serviço de inteligência da Policia Civil, que aguardou o momento certo para que fossem presos os dois fugitivos da polícia. 

Segundo a Folha do Sertão, Ritailde tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em virtude de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão de Ritailde foi feita na cidade de Matureia pelas equipes da DHE E GTE da cidade Patos. Segundo o delegado Diego Beltrao da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, "esse é um fruto da parceria entre as policias e principalmente pelo apoio dado pela população no intuito de ajudar o trabalho da polícia, fortalecendo assim o poder do estado".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: