domingo, 9 de novembro de 2014

Avatar

Ex-presidiário e comparsa são executados na cidade de Nova Cruz

Dois jovens foram executados com tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (8), no bairro Antônio Peixoto Mariano, na cidade de Nova Cruz, na região Agreste Potiguar. Luiz Carlos Firmino, de 22 anos, mais conhecido como “Luizinho” e Ronilson Dantas da Silva, de 25, o “Totó”, eram conhecidos pela polícia local por suspeita de participação em crimes.

Segundo o Portal BO, de acordo com informações repassadas por um sargento do destacamento de polícia da cidade, que preferiu ter a identidade preservada, a autoria do crime ainda é desconhecida, não houve testemunhas devido ao horário que ocorreu o fato. “É sempre difícil encontrarmos alguém que relate detalhes sobre o crime, ainda mais pela hora que aconteceu. 
Recebemos o chamado e imediatamente entramos em contato com o ITEP para a remoção dos corpos”, relatou. 

Ainda segundo o policial, um dos jovens mortos era ex-presidiário e tinha uma ficha criminal bastante comprometedora. “Luizino” cumpriu pena por roubo e suspeito de várias práticas ilícitas na região junto com “Totó”. Os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal colheram detalhes do local do crime e em seguida removeram os corpos para a sede do instituto no bairro da Ribeira, em Natal.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: