domingo, 9 de novembro de 2014

Avatar

Seis acidentes envolvendo motos são registrados em Parelhas

Cerca de seis acidentes envolvendo motos foram registrados neste sábado em Parelhas-RN e três vitimas foram conduzidas para Natal.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h00 do sábado (08/11), onde deu entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas; Adelson N. Alves, residente no Bairro Cruz do Monte. Após receber atendimento médico, o mesmo foi liberado.
Também no mesmo horário, foi a vez de Alex Vicente Gonçalves, residente no Bairro Maria Terceira, dar entrada na unidade hospitalar de Parelhas. Após receber atendimento médico também foi liberado.
Segundo o blogueiro e radialista Marcos Silva, já por volta das 21h00 deste sábado, Edilson dos Santos, residente no Bairro Maria Terceira, também foi atendido no Hospital Parelhense, também vitima de acidente envolvendo moto. Após atendimento foi liberado.
Por volta das 21h05 ainda do sábado (8), deram entrada na Urgência do Hospital Parelhense; Ademar Severino dos Santos e Edvan Santos, ambos residentes na Comunidade Boa Vista em Parelhas.
Os mesmos foram vítimas de um acidente de moto, na RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada.
O condutor da moto perdeu o controle e ambos caíram em baixo de um dos pontilhões existentes naquela RN.
O SAMU Parelhas e uma das ambulâncias do Hospital Parelhense conduziram as vitimas para o Hospital local, e logo em seguida, após atendimento médico, ambos foram transferidos para a capital do estado.
A última ocorrência da noite do sábado (8), foi por volta das 21h30. Argemiro de Souza, deu entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas. O mesmo foi vítima de um acidente de moto na estada vicinal que liga Parelhas a Comunidade Colonos.
Após receber atendimento na unidade Hospitalar Parelhense, o mesmo foi transferido na Ambulância do SAMU de Currais Novos para Natal.
A Polícia Militar também esteve presente nas ocorrências para os procedimentos de praxe.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: