terça-feira, 4 de novembro de 2014

Avatar

Franciell Lopes a um passo do Hospital Regional do Seridó HRS

Francielle Lopes (PPS), ex-candidata a deputada estadual, é cotada para assumir a direção do maior hospital público do Seridó.... "Francielle não pode negar esse pedido da população, já que ela apostou em Robson e deu certo, vamos contar com ela para tirar nosso hospital do caos", conta uma caicoense incentivadora pra a intervenção da loira.

Numa pesuisa rápida feita pelo blog não foi difícil encontrar vestígios da veracidade da informação, Francielle é sim o nome mais cotado para assumir a direção do HRS. 

Agora é torcer para que tudo dê certo e tenhamos atendimento mais humanizado naquela unidade hospitalar tão importante para os seridoenses.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Se Deus quiser eles dois juntos vão fazer com quer nossa saúde melhore em caicó. Jesus abençoei os dois para que possam fazerem uma ótima administração ele no Governo e ela na Direção do hospital Regional,precisamos muito dessa melhoria em nossa cidade,para que amenize mais as falhas no atendimento da daquela casa de saúde,que ultimamente vem passando por caos na saúde de nossa cidade que tanto amamos...

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser eles dois juntos vão fazer com quer nossa saúde melhore em caicó. Jesus abençoei os dois para que possam fazerem uma ótima administração ele no Governo e ela na Direção do hospital Regional,precisamos muito dessa melhoria em nossa cidade,para que amenize mais as falhas no atendimento da daquela casa de saúde,que ultimamente vem passando por caos na saúde de nossa cidade que tanto amamos...

    ResponderExcluir
  3. Antônio Garcia de medeiros4 de novembro de 2014 às 22:47

    Mais do que justo a indicação, não só por ter ajudado a eleger Robinson Faria Governador do Estado nas últimas eleições mas, principalmente por ser a pessoa que pode tirar o HRS do buraco já que é aliada do próximo Governador, FRANCIELE é uma grande pessoa e com certeza será uma grande administradora a frente do HR., Diante de tantas promessas por outros Políticos de Caicó e região em relação aos nossos hospitais que nunca saíram do Palanque Eleitoral, essa é a oportunidade que FRANCIELE terá de mostrar que é diferente daqueles que só prometem em período de campanha e depois nada fazem por nossos hospitais, a prova disso é o caos que está a saúde de Caicó, incluindo os Hospitais do Seridó e Regional!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: