quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Avatar

Julgamento de um dos acusados de caso que chocou o RN é adiado

Foi adiado o julgamento de Kleisson de Souza Freitas da Silva, o 'Negão', acusado do assassinato da adolescente Maria Luiza Fernandes Bezerra, de 15 anos, crime que chocou o Rio Grande do Norte em 2009. A defesa alegou que um dos advogados do réu está viajando e não poderia comparecer ao júri popular. 

Segundo o G1, o outro acusado do caso, Thiago Felipe Rodrgues Pereira, o 'Thiago Cabeção', deve começar a ser julgado ainda nesta quarta-feira (19). 

O pedido foi feito pelo advogado Arsênio Pimentel, que defende Kleisson. Ele solicitou no fim da tarde desta terça (18) o adiamento alegando que tinha uma viagem marcada previamente para o exterior, o que o impossibilitaria de comparecer ao tribunal. 

O mesmo procedimento foi feito pela defesa de Thiago, que informou que o depoimento De Kleisson era fundamental para a defesa. A juíza Eliana Alves Marinho, da 1ª Vara Criminal de Natal, deferiu o pedido e adiou o julgamento de Kleisson, mas manteve o de Thiago e deliberou um período de recesso de 30 minutos. Assim, não há uma data estabelecida para o novo julgamento de Kleisson. 

Os acusados foram denunciados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, roubo qualificado, estupro, vilipêndio (maltrato de cadáver) e ocultação do corpo. Caso sejam condenados às penas máximas, eles poderão ser sentenciados a mais de 60 anos de prisão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: