quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Avatar

Morre José Renato Barbosa Medeiros, filho de Chacrinha

Nanato morreu no Rio aos 63 anos
Filho do apresentador Chacrinha, José Renato Barbosa Medeiros, de 63 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (6), no Rio. Irmão gêmeo de Leleco Barbosa e ex-marido da cantora Wanderléa, Nanato, como era conhecido pelos amigos, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Barra D'Or no dia 1º de setembro, com complicações respiratórias e cardiológicas.
Segundo o Uol, o corpo está sendo velado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio, e o enterro está previsto para as 17h.
No Facebook, Wanderléa prestou uma homenagem a José Renato. "Tchau, meu herói, meu amor, descanse em paz. Obrigada por tantos momentos felizes que vivemos juntos e por tudo que contigo aprendi. Nossas lembranças estarão sempre guardadas em meu coração".
A ex-chacrete Regina Polivalente também usou as redes sociais para se despedir do amigo. "Que Deus te acolha ao lado de seu Pai Chacrinha (Abelardo Barbosa). Aqui todos estão tristes com sua partida, por ter sido um bom filho, um bom tio, um excelente amigo. Digo por mim, amigo de todas as horas. Descanse em paz. ?#‎saudadeseternas? ?#‎osanjosdizemamém? ?#‎vaicomdeus?", escreveu ela.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: