sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Avatar

PRF apreende arma de fogo e quase 02 kg de cocaína durante fiscalização na BR 304

Em fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal localizada na BR-304, na cidade de Macaíba apreendeu uma arma e quase 2 kg de cocaína em cápsulas.

A arma foi localizada no veículo de um comerciante que, mesmo possuindo registro, não possuía autorização para portá-la. Já a droga foi encontrada na bagagem de um passageiro de uma linha regular de ônibus interestadual. 

Ele foi identificado como DERRYL CLINTON ARCHER, natural do Suriname, e, segundo ele, a droga seria entregue a outro estrangeiro e receberia três mil reais pelo transporte.

Segundo o blog 190/RN, além da droga, o acusado portava vários aparelhos celulares, algumas peças em ouro e, aproximadamente, sete mil reais em dólar, euro, real e moeda do seu país de origem.

A PRF informou que ao perceber a abordagem, Derryl ainda teria tentado ingerir a droga, mas não conseguiu. Esta, já é a quinta vez que o acusado de tráfico de drogas vem ao Brasil. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia de plantão da polícia civil na zona sul de Natal.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: