quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Avatar

Robinson Faria é recebido por multidão em Cruzeta e lança pré-candidatura de Sally para 2016


O governador eleito Robinson Faria (PSD) esteve visitando nesta quarta-feira (12), o município de Cruzeta-RN, onde comemorou sua vitória com aliados e a população. O evento foi realizado na Churrascaria Styllus e contou com animação das bandas Arrocha o Nó e Bené e Filhos. 

Pela grandiosidade e participação popular no evento político, foi observado por analistas políticos que Sally continua sendo o maior líder político de Cruzeta. Nas eleições em Cruzeta, Robinson Faria venceu nos dois turnos, com a dedicação do ex-prefeito José Sally e seus aliados. 

Ao fazer uso da palavra, o governador eleito Robinson Faria agradeceu ao povo cruzetense que o ajudou a eleger governador e na oportunidade convidou o ex-prefeito José Sally e o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim José de Medeiros, para ambos se filiarem ao PSD e os mesmos deverão ingressar no partido comandado por Robinson Faria, a partir de janeiro de 2015. 


Robinson lança pré-candidatura de Sally 

Ainda em sua fala, o governador eleito Robinson Faria lançou extra-oficialmente a pré-candidatura de José Sally para disputar a prefeitura de Cruzeta para o ano de 2016. 

Na ocasião, o público ovacionou Sally e confirmou o apoio ao pleito feito por Robinson Faria. Na quinta-feira (20) Robinson Faria voltará ao Seridó, para visitar o município de Jardim do Seridó, onde o mesmo obteve também uma expressiva votação, graças o empenho do suplente de Deputado Estadual Amazan, que também estava presente na comemoração da vitória de Robinson em Cruzeta.

Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó












Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: