terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avatar

Andressa Urach continua respirando com aparelhos

Andressa Urach continua internada em estado grave no Hospital Conceição, em Porto Alegre. De acordo com um novo boletim médico, divulgado na manhã desta terça-feira, dia 2, a modelo está sedada e respirando com a ajuda de aparelhos. 

Na tarde dessa segunda-feira, dia 1º, ela passou por um novo procedimento cirúrgico para combater a infecção nas pernas.

Andressa deu entrada na emergência do hospital no sábado, dia 29, sentindo fortes dores nos membros inferiores depois de passar por uma por uma cirurgia na sexta-feira para a retirada dos resquícios de hidrogel que tinha na região. 

Segundo o Portal da Band, o produto, utilizado para enrijecer os músculos das coxas, foi colocado há cinco anos e começou a ser retirado em julho. 

Saiba mais sobre o hidrogel 
O hidrogel é mais barato que a prótese de silicone e, por essa razão, tem sido usado em larga escala especialmente na região dos glúteos em procedimentos estéticos. Apesar disso, é preciso tomar muito cuidado porque o produto oferece sérios riscos à saúde. De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, João de Moraes Prado Neto, a substância pode gerar graves inflamações. 


O hidrogel é indicado para preenchimento em caso de alguma deformidade e em situações muito específicas. Para João de Moraes Prado Neto, no caso de Andressa Urach fica claro, que houve um erro na aplicação da substância, que não pode ser usada no lugar de uma prótese de silicone. 

Leia o boletim médico na íntegra: "A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que o estado de saúde da modelo e apresentadora de TV Andressa Urach, internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, é grave. 

De acordo com boletim médico emitido às 10h30 desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. 

O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17h".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: