quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

Andressa Urach respira sem ajuda de aparelhos

Um novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira, dia 3, noticia que Andressa Urach passou a respirar sem ajuda de aparelhos. 

A vice-miss bumbum 2012, que está internada há 5 dias, permanece na UTI e ainda tem o estado de saúde considerado grave. Segundo a nota oficial, a modelo apresenta melhora evolutiva em relação ao dia anterior e está "despertanto e respirando espontaneamente". 

Os médicos afirmam não ter planos para intervenção cirúrgica no presente momento e a modelo segue sem previsão de alta da UTI.

Segundo o portal da Band, um novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira, dia 3, noticia que Andressa Urach passou a respirar sem ajuda de aparelhos. A vice-miss bumbum 2012, que está internada há 5 dias, permanece na UTI e ainda tem o estado de saúde considerado grave. Segundo a nota oficial, a modelo apresenta melhora evolutiva em relação ao dia anterior e está "despertando e respirando espontaneamente". 


Histórico 
Andressa deu entrada na emergência do hospital no sábado, dia 29, sentindo fortes dores nos membros inferiores depois de passar por uma por uma cirurgia na sexta-feira em outro local para a retirada dos resquícios de hidrogel que tinha na região. O produto, utilizado para enrijecer os músculos das coxas, foi colocado há cinco anos e começou a ser removido em julho. Na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro, a paciente foi submetida a um procedimento com o objetivo de combater a infecção nas pernas. Nessa terça-feira, dia 2, ela retornou ao centro cirúrgico e ao amanhecer de quarta-feira apresentou ligeira melhora. 

Saiba mais sobre o hidrogel 
O hidrogel é mais barato que a prótese de silicone e, por essa razão, tem sido usado em larga escala especialmente na região dos glúteos em procedimentos estéticos. Apesar disso, é preciso tomar muito cuidado porque o produto oferece sérios riscos à saúde. De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, João de Moraes Prado Neto, a substância pode gerar graves inflamações. 

 O hidrogel é indicado para preenchimento em caso de alguma deformidade e em situações muito específicas. Para João de Moraes Prado Neto, no caso de Andressa Urach fica claro, que houve um erro na aplicação da substância, que não pode ser usada no lugar de uma prótese de silicone. 

 Confira a íntegra do comunicado 

A paciente ANDRESSA DE FAVERI URACH encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014. Seu estado de saúde ainda é GRAVE, com melhora evolutiva em relação a ontem. Está despertando e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. Não há procedimento cirúrgico planejado para hoje, até o presente momento. A despeito da melhora clínica observada, ainda não existe previsão de alta da UTI.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: