segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Avatar

Aplicação de brinco só na Nova Farmácia do Trabalhador e dos Aposentados Barra Nova


Só na nova Farmácia do Trabalhador e dos Aposentados Barra Nova você encontra o serviço de aplicação de brincos totalmente autorizada pela Anvisa , órgão que fiscaliza as farmácias e drogarias. Nossos brincos são em aço inoxidável cirúrgico de Grau médico folheados a ouro 24 kilates e totalmente esterilizados, são compatíveis com a pistola registrada pelo Ministério da Saúde e Inmetro e que proporciona uma aplicação segura e rápida. 

O farmacêutico é o profissional especializado e o único autorizado a realizar esse procedimento, antes da aplicação fazemos a assepsia e colocamos um anestésico tópico o que torna o procedimento quase indolor, com isso você papai e você mamãe podem ficar tranquilos em trazer seu bebê para colocação de brincos. Também aplicamos em crianças, adolescentes, adultos e idosos, ou seja, é um serviço para todas as idades. Não fique na dúvida venha nos fazer uma visita, converse com nosso farmacêutico e venha desfrutar desse serviço seguro e exclusivo, tudo isso ao preço simbólico de R$ 12,00. Aqui sua saúde é levada a sério por nós!

Também trabalhamos com fraldas, chupetas ortodônticas, mamadeiras, porta chupetas, fita pra fraldas, mordedor, alfinete/broche para fraldas, escova de limpar mamadeira, linhas infantis de shampoos, condicionador, hidratante, sabonete líquido, lenço umedecido, e muito mais! Aceitamos todos os cartões e parcelamos, ficamos abertos de segunda a sexta das 07:30 as 20:00 sem horário de intervalo e aos sábados das 07:30 ás 19:00. Atendimento de qualidade, preços baixos e cuidado com sua saúde você só encontra aqui na Nova Farmácia do Trabalhador e dos Aposentados Barra Nova.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: