quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Avatar

Apoio do prefeito Urbano Faria contribui para o bom desenvolvimento do esporte em Serra Negra do Norte

Marconi Araújo dos Santos - Secretário Municipal de Esporte e Lazer em Serra Negra do Norte 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Secretário Municipal de Esportes e Lazer do Município de Serra Negra do Norte, Marconi Araújo dos Santos confirmou que o Prefeito Urbano Faria tem dado total apoio ao esporte em Serra Negra do Norte, o que tem proporcionado a realização de vários eventos esportivos no município. Marconi relata que recentemente foi realizado um campeonato com a participação de 43 equipes de Serra Negra e cidades vizinhas. 

“O evento agradou a todos e tivemos casa cheia, com 27 dias de competição nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e veterano. Todos parabenizaram o campeonato e foi uma coisa grandiosa para a nossa cidade e eu agradeço ao prefeito Urbano Faria”, disse Marconi Araújo. Ele confirmou que em 2015, o trabalho será ainda mais dinâmico e destacou que atualmente o esporte de Serra Negra é pioneiro no Seridó.


“Temos várias modalidades e estamos praticando com os nossos jovens e ensinando o bom caminho, educando de forma pacífica e conversando para tirar as pessoas dos caminhos das drogas e eles estão contribuindo e colaborando para o êxito deste trabalho”, afirmou. 

Marconi ressaltou que a Secretaria de Esportes promoveu o Natal sem Fome, no último dia 21 de dezembro, onde foram arrecadados mais de 50 quilos de alimentos. Também revelou que a cidade de Serra Negra do Norte colocou 4 equipes no Seridosão, que foi realizado recentemente na cidade de Cruzeta e enfatizou que a meta é avançar mais ainda no setor de esportes, pois a Secretaria tem total apoio do prefeito Urbano Faria.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: