quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Avatar

Contratados da nova Rádio Currais Novos participam de reunião com os diretores do Sistema Rural de Comunicação

Aldeir Lopes, Tony Silva, Nilson Costa e Cláudio Sandêgi, no Programa Rádio Comunidade na Rural AM de Caicó 

A nova Rádio Currais Novos AM, emissora adquirida recentemente pela Fundação Educacional Santana (Sistema Rural de Comunicação) estreia sua nova programação nesta quinta-feira (1.º de janeiro de 2015) e a expectativa é a melhor possível. 

Na segunda-feira (29) os jornalistas e radialistas que irão formar a nova equipe de comunicadores da Rádio Currais Novos estiveram reunidos no prédio onde funcionam as emissoras Rural AM e FM de Caió, com o Padre Ivanoff da Costa Pereira - diretor da Fundação Educacional Sant'Ana e o bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos. 

Estavam presentes os comunicadores Ismael Medeiros, Fagner Farias, Tony Silva, Aldeir Lopes e Nilson Costa.

Cláudio Sandêgi, Ismael Medeiros e Fagner Farias, no Programa Rádio Comunidade na Rural AM de Caicó 

Padre Ivanoff confirmou ter sido a última reunião antes da estreia da nova programação, que será neste dia 01 de Janeiro de 2015. “Será uma programação bem diversificada com entretenimento, jornalismo e evangelização”, adiantou Padre Ivanoff em contato com o radialista Marcos Dantas.  

O comunicador Nilson Costa concedeu entrevista na 95 FM a radialista Yanni Danniely e confirmou que vai apresentar um programa sertanejo na Rádio Currais Novos AM, das 5 às 7 horas da manhã. 

"De tudo no rádio eu já fiz. De esporte a jornal falado e programas de entretenimento. Já passei por uma rádio comunitária em Currais Novos e pela 95 FM, onde apresentava um programa sertanejo e na Rádio Currais Novos vamos trabalhar com o sertanejo de raiz e tocar os grandes nomes do sertanejo nos anos de 80 a 90, mas colocando alguns cantores atuais, desde que tenha a linha sertaneja", afirmou Nilson Costa. 
Cláudio Sandêgi e o jornalista Fagner Farias 

Aldeir Lopes também está na equipe da nova Rádio Currais Novos AM e vai comandar um programa direcionado para a jovem guarda com os sucessos dos anos 60, 70 e 90 e também tocando o brega romântico, das 14 às 16 horas. 

Com bastante experiência no rádio, o comunicador Aldeir Lopes já está há 16 anos atuando no rádio e está empolgado com a nova fase da Rádio Currais Novos. 

Tony Silva também fará parte da família rural de comunicação e vai apresentar na Rádio Currais Novos, o Forró da Pioneira. 
Cláudio Sandêgi, Carlão, Ismael Medeiros e Fagner Farias 

Será um programa com o autêntico forró pé de serra, das 16 às 17 horas e no sábado, o comunicador Tony Silva apresentará o Paradão Sertanejo.

Tony Silva começou no rádio em 1998 e iniciou pelo esporte e já apresentou vários estilos de programas no rádio.

Por Paulo Júnior - A máquina da notícia
Jornal Correio do Seridó 
Jornal da Noite (Rádio Rural AM de Caicó) 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: