terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Avatar

Bandidos roubam joalheria na Paraíba e prejuízo pode chegar a R$ 200 mil

SOUSA 2Dois homens armados renderam clientes e funcionários e roubaram uma joalheria na manhã desta segunda-feira (29), na cidade de Sousa, Sertão paraibano. A Polícia Militar ainda não sabe o valor estimado do roubo, mas testemunhas afirmaram que o prejuízo pode ser de até R$ 200 mil.

De acordo com o cabo Teles, da PM de Sousa, os bandidos chegaram à loja e anunciaram o assalto, rendendo os clientes, funcionários e os donos do estabelecimento. A PM adiantou que um deles estava vestido com um colete de mototaxista de Sousa. “Eles chegaram e renderam o pessoal. Os bandidos estavam bem armados, cada um com uma pistola e um revólver. Eles ameaçaram as pessoas e deram uma coronhada na barriga de um rapaz”, contou.

Segundo o Portal Correio, após renderem as pessoas, os bandidos se dividiram, um indo para a moto em frente ao estabelecimento, enquanto que o outro colocou as joias dentro de uma sacola e recolheu os pertences dos clientes e roubou as fitas do circuito interno de câmeras. 

“Eles juntaram tudo em uma sacola e antes de irem embora roubaram as fitas do circuito interno de câmeras. Suspeitamos que, por estarem de capacete com viseira escura e pelo roubo das fitas, pode ser que os bandidos sejam conhecidos do comerciante. Estamos em diligências para encontra-los”, concluiu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: