terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Avatar

Carro roubado e clonado na Bahia é recuperado em abordagem no Sertão da PB

CARRO ACHADO

Um carro roubado e clonado no estado da Bahia foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta segunda-feira (29), durante fiscalização de rotina, na BR-230, no município de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa. Uma pessoa foi presa.

Os agentes da PRF abordaram o veículo, um Toyota Corolla, modelo 2015, por volta das 20h10. O carro era conduzido por um homem de 32 anos. Ele declarou que vinha da Bahia, acompanhado de familiares, e iria passar o Réveillon na Paraíba. Durante a revista os policiais encontraram sinais de adulteração em algumas partes do carro. Ao consultarem os sistemas de informações, foi confirmado que se tratava de um veículo roubado em Salvador e que estava usando placas de um outro modelo idêntico, mas legalizado.

Os agentes descobriram que o carro nunca havia sido emplacado antes, o que leva a crer que ele teria sido roubado de alguma concessionária. O motorista disse aos policiais que adquiriu o carro em Barreiras, interior da Bahia. Entretanto, as explicações não foram suficientes diante das evidências. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde foi autuado por receptação de veículo roubado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: