domingo, 28 de dezembro de 2014

Avatar

Currais Novos registra o 11.º homicídio de 2014

Fonte: J. Júnior / Esquadrão Resgate - Acabamos de receber a informação que um adolescente de 17 anos que foi baleado agora a pouco na Rua Raul Macedo, ao lado do antigo SESI, acaba de falecer no Hospital Regional Mariano Coelho. 

As primeiras informações dão conta que o jovem chegou a dar três nomes às pessoas que estavam prestando socorro antes de desacordar e que o último nome dado seria FERNANDO HENRIQUE de 17 anos, nome que ainda tá sendo verificado pelo os Policiais. 

Confirmado o nome da vítima trata-se mesmo de FERNANDO HENRIQUE FERREIRA de 17 anos residente na Rua Vivaldo Pereira Sobrinho, 308, Bairro Radir Pereira, Currais Novos. O mesmo foi atingido com um único disparo nas costas. 

Informações extra-oficiais dão conta que o acusado se chama LUCAS. Diligências estão sendo realizadas nesse momento. Familiares informaram a nossa reportagem que a vítima era viciado em drogas e todo o dinheiro que ganhava no trabalho gastava comprando entorpecentes para manter o vício. 

Mais uma prova do poder devastador das drogas que está tirando a vida de nossos jovens e adolescentes, por isso, caro leitor, fiquem longe das drogas por que o resultado estamos mostrando todos os dias, é cadeia ou cemitério. Dos 11 homicídios registrados em Currais Novos 09 deles teve alguma ligação com a porcaria da droga.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: