domingo, 28 de dezembro de 2014

Avatar

João Maia participará da inauguração de estrada viabilizada por ele junto ao Governo Federal

O deputado federal João Maia (PR) acompanhará nesta segunda-feira (29), a agenda de inaugurações que o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, fará no Rio Grande do Norte. Pelo menos uma das obras que serão inauguradas contou com a participação decisiva de João Maia para sair do papel: a pavimentação asfáltica do trecho da BR-110, que liga Mossoró ao município de Campo Grande, um sonho de mais de 50 anos que estava travada em Brasília. 

Luta essa reconhecida pela população do Oeste que se beneficia com a obra. “Muitos prometeram, mas somente João Maia teve a competência de lutar, acompanhar e conseguir a liberação dos recursos para a nossa tão sonhada BR-110”, destacou Luiz Jairo, prefeito de Upanema, cidade cortada pela nova estrada. 

Outro trecho que será inaugurada pelo ministro é o da BR-226, entre Patu e Pau dos Ferros. Paulo Sérgio Passos ainda assinará em Natal, a ordem de início das obras remanescentes do lote 1 da BR-101. “Foi uma luta que valeu a pena. Hoje podemos comprovar a importância que a BR-110 vem tendo no desenvolvimento da região”, destacou João Maia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: