quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avatar

Ex-detento do Pereirão é assassinado a tiros em Macau-RN

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11hs de hoje quinta-feira, dia 18 de dezembro de 2014, na rua Francisco Queiroz, no bairro do Valadão em Macau. 

O fato se deu em frente ao um estabelecimento comercial próximo a casa da vitima na referida rua. 

Segundo populares, o jovem conhecido por Monteiro estava sentado, quando chegaram dois homens em uma moto de cor e placas não identificadas e disparam cerca de três disparos de arma de fogo, atingindo a vítima. Ele ainda correu para dentro da casa do dono da bodega que fica conjugada com o comércio, para se proteger, mas tombou morto dentro da residência. 

Monteiro como era conhecido, tinha passagens na polícia e havia saído do presídio Pereirão de Caicó na semana passada, onde cumpria pena no regime fechado por tráfico de droga e voltou pra casa dos pais em Macau porque estava no regime semi aberto. 

Os elementos acusados se evadiram após o crime. A PM esteve no local junto com a Guarda Municipal que isolou a casa aguardando a chegada do ITEP, que foi chamado pela policia civil. O inquérito será presidido pelo delegado regional Dr. Delmontiê Falcão.
Fonte: J.Lourenço

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: