quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avatar

Governador do Distrito 4500 do Rotary Club visita os Clubes de Caicó nesta sexta-feira

O Governador do Rotary Club do Distrito 4500, Eduardo Carneiro Mota estará visitando a cidade de Caicó nesta sexta-feira. Ele chegará a Caicó por volta do meio-dia e será recebido por uma comitiva do Rotary Club de Caicó e Rotary Club de Caicó Centenário, na Casa da Amizade. 

Essa visita é feita uma vez por ano e o Governador faz a todos os clubes do Distrito 4500, sendo uma visita de trabalho, de inspeção, de organização e orientação.

Ele procura saber o que o clube está fazendo, quais as dificuldades da cidade e da região e o que o Rotary pode colaborar para solucionar os problemas, pois o Rotary tem muitos programas em suas ações em prol da comunidade, entre eles, programa contra as drogas, programa de assistência de idosos, programa de intercâmbio de jovens, entre outros. 

Após chegar a cidade de Caicó, o Governador Eduardo Carneiro participa de um almoço e em seguida uma reunião com todos os presidentes, secretários e tesoureiros dos dois clubes de Rotary. 

Às 15 horas, o Governador fará uma visita a APAE e às 16 horas, haverá uma reunião com todos os rotarianos, interactianos e rotaractianos da cidade de Caicó. 

No período da noite, às 20 horas, haverá uma Assembleia Festiva, com a presença de todos os rotarianos com suas famílias e um jantar de adesão para todos os rotarianos e convidados. 

No sábado pela manhã, o Governador Eduardo Carneiro Mota estará retornando a Recife e segundo o Governador Assistente do Distrito 4500, Fernando Luiz de França informou ao repórter Paulo Júnior (Correio do Seridó), o Governador deve ficar satisfeito, pois os dois clubes estão fazendo um bom trabalho e procurando resolver alguns problemas da comunidade trabalhando em conjunto. 

O Distrito 4500 é constituído pelas unidades rotárias sediadas nos Estado de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, num total de 90 Clubes. 

 O Governador EDUARDO CARNEIRO MOTA nasceu na cidade de Campina Grande, estado da Paraíba, em 27 de outubro de 1952. No ano de 1962, seu pai, Hilton Mota, foi transferido para o Recife para assumir a Presidência dos Diários Associados para os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

Nesta ocasião, toda a família mudou-se para o Recife, morando inicialmente no bairro do Espinheiro, na avenida Rosa e Silva. Eduardo casou, em 1984, com Kátia Maria Belém da Silveira, psicóloga, proprietária de um ateliê de confecções. Têm dois filhos, Isabela Romeiro Mota, formada em fisioterapia pela Universidade Católica de Pernambuco e Eduardo Carneiro Mota Filho, formado em Administração de Empresas pela UPE. 

É formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Humanas ESUDA e pós-graduado em Engenharia Econômica pela Universidade Católica de Pernambuco. 

Exerce atividades como empresário do setor gráfico há mais de trinta anos, sendo atualmente Presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Pernambuco e Vice Presidente da ABIGRAF-PE (Associação Brasileira das Indústrias Gráficas de Pernambuco). Ingressou no Rotary, no RC Recife Casa Amarela, em 30 de abril de 1984, onde permanece, tendo atuado em diversas comissões. Foi presidente do seu clube no ano rotário de 1991/1992 e por uma segunda vez no ano do seu 40º aniversário. 

Foi governador assistente em três gestões, tendo, participado das Conferências Internacionais do RI em Nice, na França e em Lisboa, Portugal. Foi escolhido Governador para a gestão 2014/2015 por indicação da Comissão presidida pela Governadora Tereza Neuma de Castro Dantas, não tendo havido candidatura de oposição, comprovando sua capacidade de liderança e sua transparência como rotariano. 

Assume a importante missão de Governador do Distrito 4500 do RI com muito entusiasmo e vontade de preparar o Distrito para uma grande participação na Convenção Internacional do RI, em São Paulo, em 2015. O Distrito 4500 é constituído pelas unidades rotárias sediadas nos Estado de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, num total de 90 Clubes.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: