terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avatar

Jardim de Piranhas: Mulher passa mal ao engolir cápsulas com drogas

Por Jair Sampaio - Policiais Militares da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas conseguiram abordar uma mulher identificada apenas como SIMONE, e para a surpresa dos Soldados Marcelo e Barbalho, a investigada transportava 15 pedras de crack prontas para serem comercializadas e mais 2 pedras grandes de Crack.

Ao ser levada à delegacia de Caicó, a acusada ainda continha 160 reais em dinheiro na boca, o que foi descoberto e incluindo como peça do flagrante delito, além disso a dama da noite engoliu cápsulas com substâncias químicas, possivelmente drogas, e passou mal na DP.

Até o fechamento dessa matéria, por volta das 21:40 horas, o policial que está à frente da ocorrência que levou a mulher para o H.R.S em situação crítica... "Ela entrou em overdose, o efeito apenas está começando", disse o PM.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Lamentável! Essa criatura teve tudo pra ser "gente" na vida. Foi criada por uma família de bem e da sociedade, essa família lhe deu todas as oportunidades, a tratava da mesma forma que os filhos legítimos, no entanto, logo jovenzinha enveredou por outros caminhos e acabou se distanciando da família.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: