segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Lei Seca no Carnatal termina com 36 motoristas presos e 158 CNHs retidas

Av. Prudente de Morais foi um dos principais pontos de ficalização da Operação Lei Seca durante o Carnatal (Foto: Styvenson Valentim/G1)
Trinta e seis motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca realizada ao longo das três primeiras noites de Carnatal, um dos maiores carnavais fora de época do país. Além dos detidos, 158 carteiras de habilitação foram retidas e os condutores multados por crimes de trânsito ou infrações administrativas. Neste domingo (7), encerramento da micareta, não houve fiscalização. 

O resultado da operação foi repassada ao G1 na manhã desta segunda-feira (8) pelo comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Além da PM, participaram da operação policiais civis e fiscais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Barreiras foram montadas em várias ruas e avenidas no entorno da Arena das Dunas, onde foi realizada a micareta. 

Os principais pontos de abordagem foram as avenidas Prudente de Morais e Norton Chaves. Coordenador da operação, o tenente da PM Styvenson Valentim enalteceu o trabalho da equipe de 12 policiais que o ajudaram a realizar a fiscalização durante o Carnatal. "Além de músculos, usamos também inteligência e serenidade para proteger vidas. A equipe é pequena, mas são estes 12 policiais que fazem tudo isso acontecer", ressaltou o oficial.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: