segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Tentativa de homicídio e furto movimentam a área policial do Vale do Piancó

O final de semana no Vale do Piancó foi bastante agitado na área polícial. De acordo com informações, era por volta das 20h00 do domingo (07), quando uma tentativa de homicídio aconteceu no Sítio Várzea de Cachoeira, zona rural de Piancó-PB. 

Segundo a Folha do Sertão, um popular, identificado por Zé Manoca, vendedor, está sendo acusado de ter disparado e acertado o senhor Rivaldo Vicente de Albuquerque, 32 anos, proprietário de um Bar, conhecido por Flor do Caribe. Tudo teria acontecido quando a vítima atendia alguns clientes, e de repente, ouviu alguns disparos, sendo que o mesmo veio a ser atingido. 

O SAMU e a PM foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. O acusado não foi localizado. 

FURTO A RESIDÊNCIA 
Um furto a uma residência, localizada no Conjungo Chagas Soares, em Itaporanga-PB, também agitou a área policial, naquela cidade. De acordo com informações, uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada a se deslocar até o referido local, e ao se aproximar daquela localidade, o acusado, que foi identificado por Damião Martins de Alexandria, ao perceber a presença da PM, jogou um celular na residência de uma mulher, saindo logo em seguida. 

Diante dos fatos, ficou-se sabendo que tratava-se de um aparelho da marca Samsung Galaxy, de cor branca, o qual o acusado teria furtado da jovem Rita Martins da Silva, de 27 anos, residente na Rua Projetada, no Conjunto Chaga Soares, em Itaporanga-PB. Diligências foram efetuadas e o acusado foi localizado e preso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: