segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Leitora desabafa sobre acidente com vítima fatal na RN-118


DESABAFO

"Algumas fotos tiradas do acidente que houve no sábado a noite entre Caicó e Jucurutu, o ocorrido aconteceu mas ou menos umas 6:30 da noite, Eu e meu esposo com a família estávamos em caminho para fortaleza, quando nos deparamos com o acidente, pois a estrada ficou completamente bloqueada. 

O senhor que estava no carro ficou preso nas ferragens, mas ele estava bem... pois estava consciente, conversamos com ele para não deixá-lo dormir, ele conversava e pedia (TIRA ESSE CAMINHÃO EM CIMA DE MIM, ME TIRA DAQUI). E a gente e outras pessoas que se encontravam lá ficamos acalmando ele e esperando o socorro chegar, deu próximo de 8:30 da noite NADA DE SAMU, AMBULÂNCIA CHEGAR, em seguida uma ambulância que estava indo a Caicó pegar uma pessoa doente parou e tentou ajudar, com balão de oxigênio, e fez seu trabalho, depois os bombeiros chegaram, e fizeram o trabalho deles! logo em seguida chega a noticia em que o senhor faleceu, pois não resistiu!

AI EU ME PERGUNTO? FOI CULPA DO ACIDENTE? NÃO NÃO FOI CULPA DO ACIDENTE, FOI A IRRESPONSABILIDADE DO ATENDIMENTO MAS ESPECIALIZADO EM TRAUMAS, (Samu), que não apareceu no local, Certo que a estrada não é essas boas, mas duas horas de espera, perdendo sangue, sofrendo, não tem corpo que resista! 
Espero que Deus coloque o bom senhor em um bom lugar!"



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sabe porque isso acontece ? Porque nao eh com a familia de nunhum deles, por isso que nao estao nem ai pra fazer o atendimento de urgencia.

    ResponderExcluir
  2. O município de Jucurutu NÃO QUIS aderir ao Samu da Região de Caicó, porque não podia dispor de um profissional para atuar na equipe (enfermeiro ou técnico de enfermagem ou motorista).

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: