segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Paraibano é morto e dois ficam feridos durante tentativa de assalto em Pernambuco

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto a uma van de sacoleiros da Paraíba na madrugada desta segunda-feira (1). 

O crime ocorreu na BR-104, na cidade de Caruru, em Pernambuco. Leia mais Notícias do Portal Correio.

De acordo com o policial rodoviário federal, Arnaldo Neves, o grupo saiu da cidade de Princesa Izabel, no Sertão paraibano, e seguia com destino a 'Feira da Sulanca', em Caruaru, quando ocorreu a tentativa de assalto. “O caso ocorreu quando a van passava pela localidade conhecida como ‘Povoado Lampião’. 

Como o trecho tem muitas lombadas devido o fluxo no trânsito, os motorista têm que reduzir a velocidade o que facilita os assaltos”, falou Neves. Ainda segundo a PRF, os assaltantes teriam dado ordem para o motorista parar o veículo, mas o condutor não obedeceu. “Como a van não parou, os bandidos efetuaram tiros contra o veículo. Equipes da PM estavam fazendo rondas na localidade e acionaram o serviço médico. 

Um homem foi baleado gravemente e socorrido para o Hospital Regional de Caruru, mas morreu. Outras duas pessoas foram baleadas de raspão e passam bem”, disse o inspetor. 

O Portal Correio entrou em contato com o delegado de Homicídios de Caruaru, Márcio Cruz, que está à frente do caso, para detalhar a investigação criminal, mas ele não pôde falar com a reportagem porque estava interrogando as testemunhas do crime.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: