segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Colisão entre ônibus e caminhão mata motorista e deixa cerca de 30 feridos, na Paraíba

Uma colisão entre um ônibus da empresa Nordeste e um caminhão causou a morte do condutor do coletivo e deixou cerca de 30 pessoas com ferimentos de natureza leve, na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 20h40. 

O fato ocorreu no km 70 da BR-101 Norte, nas proximidades da entrada para o município de Lucena, no sentido João Pessoa-Natal. 

Este é o segundo caso de acidente envolvendo caminhões no mesmo dia na Paraíba. 

Na primeira ocorrência, três pessoas morreram e uma foi socorrida em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal havia se dirigido ao local e ainda levantava informações. Segundo os primeiros dados enviados pela equipe de campo ao Centro Integrado de Operações Policiais, o ônibus colidiu na traseira da caminhão, que estava carregado com cimento. 

Segundo informações do Portal Correio, a caçamba entrou cerca de dois metros na lataria do ônibus, matando o motorista na hora. Quanto aos feridos, ainda não havia confirmação quanto a sexos e idades, nem sobre definições precisas quanto às lesões sofridas. 

O motorista do caminhão não foi atingido no impacto. Unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e do Corpo de Bombeiros se dirigiam ao local para realizar o atendimento e conduziriam as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: