segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia Militar prende suspeito de furtar lona de caminhão na cidade de Parelhas

A Polícia Militar de Parelhas conseguiu prender nas primeiras horas desta segunda-Feira (01/12), Silvio Pereira de Melo. 

A ocorrência foi registrada por volta de 01h55 da madrugada desta segunda, na RN 086 entre Parelhas e Santana do Seridó. 

O acusado estava conduzindo um veículo modelo Fiat Pálio, ano 92, de cor Branca, Placas KKS 8594. Um vigia de rua acionou a Polícia Militar, onde o mesmo informou que um cidadão havia furtado uma lona de um caminhão, no Conjunto Cohab. 

Ao se aproximar do veículo para ver o que estava acontecendo, o acusado ainda tentou “trancar” o vigia com veículo e evadiu-se do local. 

Segundo o blogueiro Marcos Silva, a Polícia Militar conseguiu abordar o acusado na RN 086, onde o veículo do mesmo apresentou problema mecânico.

Na primeira abordagem não foi encontrado nada. Após uma abordagem minuciosa a lona foi encontrada próxima ao veículo. Silvio Pereira já tem passagem pela Polícia no ano de 2006, por furto. 

Segundo o acusado, a lona seria vendida na cidade de Mossoró. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, e o veiculo foi conduzido para o Pátio do Quartel da PM de Parelhas. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: