quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia Militar prende um indivíduo acusado de efetuar disparos durante um cortejo fúnebre no Belo Horizonte

A Central de Operações foi acionada na tarde de hoje para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Belo Horizonte. Pelas informações, vários indivíduos acompanhavam uma pessoa que iria ser enterrada e resolveram festejar atirando em via pública. Eles foram detidos em um veiculo tipo gol de cor branca na avenida de acesso ao cemitério novo. 


Wanderson Bruno de Araújo Nunes, de 19 anos de idade foi detido, acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo durante um cortejo Fúnebre, que saia do bairro Belo Horizonte para o Cemitério novo em Mossoró no Rio Grande do Norte. Wanderson Bruno estava no veiculo em companhia de mais quatro pessoas. 

Todos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Distrital no bairro Nova Betânia, mas segundo informações, apenas Wenderson será responsabilizado pelo ato irresponsável. 

A polícia localizou o revólver utilizado para efetuar os disparos. Em setembro de 2013, Wanderson foi preso acusado de tráfico de droga e portando ilegalmente duas armas de fogo de fabricação caseira no bairro Aeroporto II, em companhia de outros dois elementos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: