quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avatar

Popular é baleado ao tentar fugir de um assalto no conjunto Vingt Rosado em Mossoró

As Centrais de Operações do Samu e da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa baleada na Rua Coronel Nilton Freire, em frente a Escola Pública do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Heider Luiz Lopes de Morais, de 58 anos de idade foi alvejado quando chegava em casa, por volta de 11 horas da manhã de hoje, 18 de dezembro de 2014. 

Segundo o blog O Câmera, existem duas informações: A primeira, da própria família, a vítima estava chegando em casa de moto e foi seguido por elementos que estavam de motocicleta e tentaram tomar a sua. 


Ele tentou fugir, mas foi alvejado três vezes por disparos efetuados pelo bandido ou pelos bandidos. 

Na segunda versão, da Polícia, Heider foi surpreendido por um indivíduo, que já o aguardava na frente de sua residência, e sem que houvesse qualquer tipo de discussão, o elemento efetuou os disparos e fugiu. 

A vítima foi socorrida pela própria Policia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois transferida pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Tarcísio Maia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: