quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Avatar

Presidente do Sistema FIERN participa de reunião com o Governador eleito

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, participou nesta segunda-feira (08) à tarde na sede da Vice-Governadoria, de uma reunião com o Governador eleito Robinson Faria. 

Inicialmente previsto para ser apenas uma visita de cortesia o encontro terminou por discutir alguns pontos de interesse da indústria potiguar, dentre os quais, assuntos importantes como PROADI, PRO-GAS, PRO-SERTÃO, ZPE, MAIS RN e Micro e Pequena Empresa. 

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte manifestou a intenção de diálogo acerca de assuntos relevantes para a indústria e apontou perspectivas de parceria com o novo Governo, o que foi bem recebido pelo Governador Robinson Faria. 

Acompanharam o encontro a Senadora eleita, Fátima Bezerra, Deputado Federal Fábio Faria, Deputado Estadual José Dias, o Assessor da Presidência da FIERN e o Chefe de Gabinete, respectivamente, Marcos Formiga e Fernando Antônio, o diretor-presidente da Macroplan, empresa responsável pela elaboração do projeto MAIS RN, Cláudio Porto, e o diretor técnico do Sebrae-RN, João Hélio Cavalcanti.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: