quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Avatar

Rádio Seridó AM realiza confraternização dos funcionários com a presença de amigos

Em uma noite muito agradável de bom papo e com muita descontração, em um clima de muita amizade, a médica e diretora da Rádio Seridó, Dr.ª Verônica Alcântara e seu esposo advogado Wilson Dantas, reuniu funcionários e amigos da Rádio Seridó para uma confraternização de final de ano. 

Os funcionários e colaboradores com seus familiares e amigos foram muito bem recebidos pelos anfitriões. Um amigo secreto/doce foi organizado pela médica Verônica Alcântara. 

Segundo informou o blogueiro Roberto Flávio, em suas palavras, Verônica destacou a importância da amizade e do companheirismo em todas as áreas, disse que a vida é feita de obstáculos, que são sempre vencidos com muito trabalho, honestidade, companheirismo e lealdade. 

Já o advogado Wilson Dantas agradeceu a presença de todos e ressaltou que como um grande fã do rádio acredita no potencial dos que fazem a Rádio Seridó e nos do que vão chegar. 

Funcionários e colaboradores fizeram uso da palavra, sempre enaltecendo que na Seridó predomina a amizade. “Somos uma família”, é assim que podemos definir as palavras de todos. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: