segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

SAMU nega ambulância a empresária caicoense em 'Coma' no HRS

Bom dia!

"Jair Sampaio, gostaria de saber como faço para você registrar em seu blog a negativa de um serviço da Samu ontem a uma parente minha".

Segue relato...

"Sandra , proprietária da Sargaz Moda Íntima, teve uma forte do de cabeça ontem (30/Nov) e foi levada ao Hospital Regional do Seridó, entrando em coma logo em seguida. Diante dos apelos dos familiares, finalmente conseguiram uma vaga na UTI em Natal, e o translado ate lá ficaria a cargo do Samu/Caicó com a ambulância adequada, porém depois de longa espera quando a ambulância chegou o médico da central (Por telefone) não autorizou, alegando que a paciente estaria com todos os sinais vitais normais... lembrando que ela se encontrava totalmente inconsciente.

Pois bem, foi agilizada uma outra ambulância, dessa vez sem UTI e quando chegaram em Acari ela (Sandra) teve uma piora e foi levada ao Hospital local com emergência, onde o medico entrou em contato com a mesma ambulância que estava aqui e pediu urgência pois a paciente precisava ser transportada naquela ambulância (Samu).

Agora pergunto, como pode isso??? É revoltante perceber como a vida das pessoas e totalmente tratada com total indiferença!!!  Fico a perguntar: se fosse alguém de sobrenome importante, de políticos principalmente, sera que teria sido diferente.
Sandra ainda teve mais paradas na estrada e a ambulância com 
UTI, foi decisiva...Saiu daqui as 7 da noite e só chegou em Natal as 3 horas! Esta no Walfredo na UTI.

Sou sobrinha do marido de Sandra e estamos todos abismados com esse descaso! Porém cremos no Deus que tudo pode."

Sibelly Varela

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Era bem melhor como estava antes, apenas com os " Heróis dos Bombeiros Militares! "
    Porque assim que eles eram acionados chegavam rápido!
    Mas com a " BOSTA desse SAMU " Aqui em Caicó serviu apenas para botar algumas pessoas q tem apadrinhamento político nele que ganham dinheiro público com a cara, passam o dia deitado nos alojamentos todos com arcondicionados...
    Agora se fosse pelo menos algum com influência política com certeza sobrovam vagas na UTI em Natal, como tão bem ambulâncias aki em Caicóbosta!
    A cidade de Caicó o cara só se dar bem se se meter no meio político, for empresário ou se o cara tiver coragem de se meter no mundo do crime são as únicas coisas que compensa aqui!

    ResponderExcluir
  2. Sou sobrinha de Sandra,estou revolta com a negligência desse pessoal da samu vcs são para dar apoio aos necessitados.

    camylla Silva

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: