quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Avatar

Suspeito de participar de assalto aos Correios de Major Sales no RN é preso na Paraíba - ele foi pego com 2 kg de crack e documentos falsos

Por volta das 15h desta quarta-feira (03) o GTE conseguiu prender no Bairro da Estação na Cidade de Sousa-PB, o Elemento, Delanio Marques Cipriano, 31 anos. O suspeito se encontrava numa Hilux Preta, quando abordado, apresentou documento falso em nome de Delanio Oliveira Lopes. 

Após investigação dos dados pelo INFOSEG, constatou documentação falsa. De fato o nome verdadeiro é: Delanio Marques Cipriano. Durante abordagem na residência do Acusado foram encontrados 2kg de crack, a importância de R$ 445 reais, celulares, e vários documentos falsos. Também foi constatado Mandado de prisão do Rio Grande do Norte por tráfico de droga. 

É suspeito de envolvimento a estouro de caixa eletrônico. Há suspeita que Delanio teve participação no assalto aos Correios de Major Sales/RN que terminou com a morte de um PM. 

De acordo com o Delegado Regional, Dr. Sylvio Rabello, o Elemento preso pelo GTE é de alta periculosidade, e foi para traz das grandes, graça a uma investigação minuciosa do GTE - Grupo Tático Especial. 

Segundo a Folha do Sertão, o Elemento foi encaminhado a Delegacia de Sousa para serem instaurados os procedimentos cabíveis, em seguida, será encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: