quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Avatar

Top peças Caicó recebe prêmio MPE Brasil na categoria comércio


A empresa Top Peças foi vencedora na categoria estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil.

A solenidade de entrega dos troféus aos vencedores da etapa estadual do prêmio Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) ocorreu na noite da última terça-feira (9), na sede do Sebrae no Rio Grande do Norte, em Natal. A empresa Top Peças, sediada em Caicó, foi vencedora na categoria Comércio.

Esta é a segunda vez que a empresa vence a categoria estadual, sendo premiada nos anos de 2010 e 2014. Para o diretor da Top Peças e Serviços, João Batista, o prêmio é de grande relevância para as empresas, “o reconhecimento pela participação de todos faz que sejam considerados campeões. É preciso se espelhar no melhor e atender às necessidades dos nossos clientes”, disse o diretor.

Em sua 11ª edição, o Prêmio MPE Brasil reconhece o nível de competitividade entre micro e pequenas empresas e, no caso da etapa estadual, premia as empresas potiguares que apostaram em excelência de gestão para ganhar competitividade no mercado, melhorando os níveis de qualidade desde a área produtiva até o atendimento.

Sete empresas foram finalistas da etapa estadual na categoria Comércio. As empresas vencedoras ganham o direito de representar o Rio Grande do Norte na fase nacional do prêmio, cuja solenidade é realizada em Brasília (DF) no primeiro semestre de 2015.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: