segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Avatar

Agricultor perde a vida durante colisão envolvendo carro e moto

Um acidente de trânsito por volta das 9 horas desta sexta-feira resultou na morte do agricultor José Fábio Júnior Gomes Pereira, de 21 anos, que residia no Sítio Açude Velho (Distrito de Umburanas) na zona rural de Mauriti. 

Ele pilotava sua moto Honda Titan CG 150 de cor prata e placa DTG-7949, inscrição de Fronteira (MG), quando foi colhido violentamente por um veículo Renault Sandero de cor preta e placas JHD-7170 de Brasília (DF). no Sítio Açude Velho (Distrito de Umburanas) na zona rural de Mauriti. 

Segundo a Folha do Sertão, a vítima fatal trafegava pela estrada carroçável vindo de sua residência e foi abalroado ao invadir a CE-384 que liga os municípios de Mauriti e Conceição (PB). Zé Gomes já tombou morto na rodovia estadual, enquanto sua moto foi arremessada ficando às margens da estrada vicinal. Provavelmente, o motorista vinha na direção de Juazeiro do Norte e fugiu abandonando o carro. 

Como a viatura de Mauriti continua na oficina, os policiais foram ao local num veiculo emprestado por um particular. ANTES – Esta foi a segunda morte no trânsito este ano naquele município. Na primeira hora de 2015 o também agricultor Gilberto Nascimento Gomes da Silva, de 28 anos, que residia no Sítio Santana, foi vítima de um acidente ao sair do Sítio Mãe Rainha (Distrito de São Miguel) em Mauriti. 

Ele pilotava sua moto Honda Bros de cor vermelha quando perdeu o equilíbrio ao passar num quebra-molas sem sinalização que teria sido construído por moradores da localidade para conter a velocidade dos veículos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: