segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Avatar

Polícia prende dois acusados de ter envolvimento no homicídio que tirou a vida de um albergado

Foram presos na manhã deste sábado (03), duas pessoas acusadas de ter possíveis envolvimento na morte do ex-presidiário João Carlos Maciel, de 23 anos, morto na madrugada deste último final de semana, na zona sul de Cajazeiras. De acordo com informações, tudo teria acontecido após dois homens em um veículo Fiat Uno terem ido até o Bairro São Francisco, comprar cocaína. 

Ao chegarem no referido Bairro, ambos foram abordados por uma mulher identificada como Babi, a qual levou os mesmos até o ponto de venda da droga e na companhia de um homem, identificado por Reginaldo, sendo o mesmo possivelmente o elemento que vendeu a droga aos mesmos. O problema é que os ocupantes do veículos ao abrirem o produto, descobriram que ao invés da droga, tinham comprado "pó de giz". 

Com raiva da situação por terem sido enganados, os compradores voltaram até o local e foram tomar satisfação, foi ai que uma discussão teria começado vindo a findar um deles sacar de uma arma e atirar contra o ex-albergado que morreu na hora. João Carlos foi morto provavelmente por engano, uma vez que o alvo do crime seria um traficante identificado por Geraldo, o qual estaria vendendo a droga. 


Segundo a Folha do Sertão, o mesmo foi preso horas depois pela P2, e encontra-se à disposição da Justiça. Já a Babi também foi presa e levada até a Cadeia Feminina de Cajazeiras. Contra a mesma, havia em aberto um mandado de prisão. 

Ao serem presos, os envolvidos negaram ter executado a vítima, porém, o Serviço de Inteligência da Polícia já encontra-se em investigação para descobrir de fato o responsável por ter atirado contra o ex-presidiário.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: