sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Avatar

Carro pega fogo após bater em poste na Av. Prudente de Morais, em Natal

Bombeiros acreditam que motorista perdeu controle do veículo e bateu em mureta que protege poste (Foto: Marco Miralha/G1)

Um veículo modelo Golf pegou fogo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º) em meio ao canteiro central da Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. O Corpo de Bombeiros não sabe informar se houve feridos nem quem estava dirigindo o veículo. “Acreditamos que a pessoa que estava na direção perdeu a direção do automóvel e bateu na mureta que protege o poste. 

Daí o carro incendiou”, relatou ao G1 o tenente Lima Verde. De acordo com o oficial, ainda não é possível confirmar se o condutor foi socorrido por alguém que passava pelo local na hora do acidente, ou mesmo se o motorista se evadiu por conta própria. 

“Esta pessoa pode ter ido embora em razão de estar embriagada, ou quem sabe ter fugido porque o carro era roubado. Não sabemos. Quando chegamos encontramos apenas o veículo pegando fogo. Nosso trabalho foi apagar as chamas”, explicou. O acidente aconteceu no sentido Candelária-Centro, na lateral do Centro Administrativo do Estado. Como o veículo ficou atravessado sobre o canteiro central da pista, o trânsito flui normalmente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: