sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Avatar

Dalvanira Lopes concede entrevista ao Jornal Correio do Seridó e fala sobre o programa de estreia na Rádio Caicó AM

Considerada como um dos grandes nomes do rádio caicoense e seridoense, a radialista Dalvanira Lopes estará estreando no dia 06 de janeiro de 2015, na Rádio Caicó AM. Ela vai comandar o horário da tarde, que antes era ocupado pelo radialista Ismael Medeiros com o Programa Bom Demais. 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), a radialista e publicitária, Dalvanira Lopes revelou que está feliz em retornar a Rádio Caicó AM, pois no passado, ela trabalhou cerca de 1 ano, no início das atividades da emissora.

Logo após essa experiência radiofônica, a radialista Dalvanira Lopes foi para a Rádio Rural 95 FM de Caicó, onde fez um trabalho dinâmico trabalho por quase 20 anos.

Recentemente, Dalvanira tirou as férias da comunicadora Lucineide Medeiros e depois comandou durante quatro meses um programa independente aos sábados, na Rádio Seridó AM, a convite da então diretora Daguia Soares.

“E agora com as mudanças no rádio caicoense, eu tenho a oportunidade de trabalhar novamente na Rádio Caicó AM.  Nós estamos pensando num formato que agrade ao público da tarde. Nós já pensamos no nome, mas não vou divulgar agora e a expectativa é começar o programa no dia 06 de janeiro de 2015”, disse Dalvanira Lopes, acrescentando que a Referência Comunicação será a responsável pela nova plástica da Rádio Caicó AM.

Dalvanira destaca que as mudanças ocorridas no rádio caicoense são bem vindas. Ela acredita que muitos profissionais que estavam parados, ainda têm muito o que dar e contribuir na área da comunicação do rádio. “É bom para o ouvinte que tem mais opções para ouvir e a concorrência sendo saudável é salutar e motiva a gente trabalhar ainda mais”, comentou Dalvanira.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: