sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Avatar

Chelsea oferece R$ 810 milhões para tirar Messi do Barcelona, diz jornal

A história de Lionel Messi no Barcelona vive momentos conturbados nesta semana. Após faltar a um treino e entrar em conflito com o técnico Luis Enrique, o craque passou a seguir o Chelsea nas redes sociais e alimentou rumores de sua possível transferência. Segundo o jornal Daily Star, a afinidade com o time londrino pode não ser apenas virtual. 

O tablóide garante que os Bluesestão dispostos a pagar 200 milhões de libras (cerca de R$ 810 mi) para contratar o argentino por seis temporadas. A transação obrigaria uma reforma no elenco do Chelsea, que venderia algumas peças para atender ao Fair Play Financeiro imposto pela Fifa. 

Os problemas com Luis Enrique contribuiriam para a transferência de Messi, de acordo com a publicação. De fato a relação entre os dois está seriamente abalada, visto que o treinador teria duvidado da gastroenterite alegada por Messi após ausência no treino da segunda-feira. Mas o presidente Josep Maria Bartomeu garantiu em entrevista coletiva que não pensa em negociar o camisa 10. 

Nos bastidores, especula-se que o mandatário é capaz de qualquer coisa para deixar o craque satisfeito. Os ‘mimos’ garantidos a Messi ainda têm a ver com um enorme problema para o departamento de futebol do Barça. O clube catalão está proibido de fechar com novos reforços até 2016, pois desrespeitou regras de contratação recentemente. Perder seu principal jogador já seria trágico em qualquer momento, mas não poder substitui-lo seria ainda mais desastroso para a equipe azul e grená. http://footstats.net

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: