sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Avatar

Hotéis de Caicó já registram grande procura de reservas para o carnaval 2015

Faltando pouco mais de um mês para o carnaval de Caicó 2015, os hotéis da cidade já registram vários pedidos de reservas, o que já impulsiona a economia da cidade. 

Alguns hotéis já estão lotados ou quase atingindo o seu limite de capacidade. E com a volta do carnaval na Ilha de Sant’Ana, será um atrativo a mais para os foliões e os tradicionais blocos de Caicó e região. 

O bloco Ala Ursa do Poço de Sant'Ana que é comandado pelo carnavalesco Magão vem ensaiando com sua orquestra e mais uma vez sairá nas ruas de Caicó com muito frevo e irreverência. O bloco Treme-Treme que vem com a estrutura de um trio elétrico, também confirmou a participação no carnaval de rua de Caicó e aguarda os patrocínios para definir as atrações do trio nos próximos dias. 

Magão será o entrevistado deste sábado, no Programa Expresso 830 - O Show da Semana, com Paulo Júnior, Anselmo Santana, Josy Lima e Carlos Gordurinha, na Rádio Rural AM de Caicó, de 9 às 11 horas. O membro da diretoria do Bloco Treme-Treme, Rui Evandro também concedeu entrevista e fala sobre a participação do bloco no carnaval de Caicó.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: