sábado, 3 de janeiro de 2015

Avatar

Idosa vítima de bala perdida não resiste e morre na Capital; ninguém foi preso

Uma idosa de 62 anos que havia sido baleada em João Pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (2) no Hospital de Trauma da Capital. Ela foi atingida por uma bala perdida nessa quinta (1º), durante troca de tiros em Mandacaru, que tinha como alvo um homem que ficou ferido, mas passa bem.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Trauma de João Pessoa, ela foi internada na unidade, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 16h36 do dia 1º. Porém, a idosa apresentou alguma complicação e precisou voltar para o Trauma, onde recebeu novo atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h desta sexta (2).

O Trauma informou que a família da vítima foi à delegacia para prestar esclarecimentos e pedir auxílio para a solução do caso, já que até as 16h37 desta sexta (2) ninguém havia sido preso.

Portal Correio entrou em contato com a Delegacia de Homicídios da Capital, mas ninguém tinha nenhuma informação sobre o caso. 
O crime

O tenente Benevicet, do 1º Batalhão da PM e que atendeu à ocorrência, disse ao Portal Correio que dois homens em uma moto passaram em uma rua do bairro de Mandacaru e deram início ao tiroteio. 

Eles tentaram matar um homem de 31 anos, que foi ferido na coxa e socorrido para o Hospital de Trauma. Conforme o boletim divulgado pela unidade nesta sexta (2), ele já teve alta.

O tenente disse que não tem informações sobre os atiradores, que a população tem medo de testemunhar sobre o caso e que desconhece os motivos da tentativa de homicídio contra o homem que acabou na morte de uma idosa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: