sábado, 3 de janeiro de 2015

Avatar

Foragido considerado muito perigoso pela polícia é capturado no Sertão da PB

Um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (2) na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, resultou na prisão de Hélio Bezerra de Carvalho, foragido da cadeia pública da cidade desde fevereiro de 2011. Ele é considerado muito perigoso pela polícia e teve a identidade divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado.

Segundo a polícia informou ao Portal Correio, durante uma das tentativas de prisão, o homem trocou tiros com agentes, invadiu uma rádio, rendeu os funcionários e fez ameaças aos policiais em um programa jornalístico, fugindo em seguida. Desde então, foram realizadas várias buscas para encontrá-lo e, durante as investigações do serviço de inteligência do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, foi possível descobrir que Hélio estava usando os documentos do irmão, que é muito parecido com ele, para escapar do cerco policial.

A Polícia recebeu a informação que ele ia passar o Réveillon em Pombal. Então, montou ‘campana’ e o surpreendeu no centro da cidade. Sem ter como escapar, ele se entregou e foi ouvido, sendo, em seguida, encaminhado para a cadeia pública do município. 

“Esta foi uma prisão muito importante pelo grau de periculosidade dele, que estava foragido há quase três anos. O trabalho em conjunto com a Polícia Militar e, principalmente, com o GTE foi essencial para colocá-lo na cadeia mais uma vez”, disse o delegado seccional de Sousa, Gleberson Fernandes.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: