sábado, 3 de janeiro de 2015

Avatar

Polícia identifica autor da morte de lutador na Grande JP; enterro ocorreu nesta sexta

Investigações feitas após o assassinato do lutador de MMA e professor de artes marciais Herisson da Silva Medeiros, conhecido como Cara de Concha, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (1º), no bairro de Intermares, Cabedelo, na Grande João Pessoa apontam, segundo declarações do delegado de homicídios Paulo Josafá, que o autor do crime é o jovem Gustavo José Pereira Dias, de 18 anos. Conforme explicações do delegado, consta nos autos de prisão em flagrante que quem efetuou o disparo de arma de fogo foi realmente o jovem acima citado. 

Ele afirma que há prova robusta que indica a culpabilidade. “A testemunha ocular fala que na cena do crime a pessoa que atirou tinha tatuagem na perna”, contou Josafá, esclarecendo um detalhe que levou as investigações à indicação do autor. 

Segundo o Portal Correio, o delegado também disse que, além do crime em si, nos celulares de dois dos envolvidos na morte do lutador existem muitas conversas no aplicativo ‘Whatsapp’ que tratam sobre o crime, envolvendo fatos anteriores e posteriores ao ocorrido. Os aparelhos foram apreendidos e serão periciados. 

Durante o velório de Herisson Medeiros, a mãe dele, bastante consternada, lamentou o ocorrido em entrevista concedida ao programa Cidade Alerta Paraíba, na TV Correio HD: “A gente nunca pensa que vai acontecer com a gente e, infelizmente, a vida do meu filho foi tirada assim, do nada, por nada, por bandidos”, disse. Ela também declarou como o filho estava nos últimos momentos de vida. “Meu filho, cheio de esperança, de tudo... estava feliz, com os pais, com a família, brincando, aí vem um bandido, simplesmente porque ele bateu em uma lata de cerveja, aí saca uma arma e atira em uma pessoa de bem”, desabafou. 

Ela ainda pediu que as mães dos acusados desarmassem os mesmos, procurando transformá-los em pessoas de bem. Indignada, ela completou: “Até quando vai continuar isso?” Depois do sepultamento, ocorrido no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, na Capital, nesta sexta-feira (2), o irmão de Herisson, que testemunhou a ocorrência, confirmou que viu Gustavo puxando a arma e atirando no lutador. 

Após ser baleada, a vítima chegou a ser socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h30, segundo boletim médico.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: