sábado, 10 de janeiro de 2015

Avatar

IFPB lança concurso com 72 vagas para professor em todo o estado e salário de R$ 2,7 mil

Divulgação
IFPB
Começam dia 14 de janeiro as inscrições para o concurso do Instituto Federal da Paraíba que vai selecionar 72 professores em nove cidades da Paraíba. O edital foi divulgado nesta sexta-feira (9). Veja aqui o edital.

As inscrições serão feitas somente pela internet e os interessados devem desembolsar R$ 60 para pagar a taxa. O procedimento começa em 14 de janeiro e segue até o dia 23.

São oferecidas 72 vagas distribuídas nos Campi de João Pessoa, Cabedelo, Cabedelo Centro (Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima), Guarabira, Patos, Picuí, Campina Grande, Sousa, Monteiro e Cajazeiras.

De acordo com o edital, o certame vai ocorrer sob três etapas, sendo prova escrita, prova de desempenho e prova de títulos.

Há oportunidades para especialidades como: Administração, Agroecologia, Música, Ciências Biológicas, Contabilidade, Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Mineração, Psicologia, Redes de Computadores e Telecomunicações.

Conforme o cronograma, os pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos no dia 15 de janeiro e a lista de isenção dos deferidos e indeferidos será divulgada até 21 de janeiro.

A relação dos candidatos inscritos deve ser divulgada no dia 28 de janeiro, no dia 29 de janeiro sai a lista dos locais de prova.

A prova escrita será realizada no dia 8 de fevereiro. As Provas de Desempenho acontecerão no período de 2 a 9 de março nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras e Sousa, de acordo com o código do perfil/habilitação para o qual o candidato está concorrendo.

A entrega dos títulos deverá ser feita no período de 2 a 9 de março. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado até o dia 23 de março.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: