sábado, 10 de janeiro de 2015

Avatar

Marido de vereadora da PB e condutor de moto morrem em acidente no Cariri

Reprodução/deolhonocariri.com.br
Moto ficou bastante danificada com o impacto
Uma batida entre um veículo Corsa Classic de cor dourada e uma motocicleta Honda CG Fan 125 na BR-412, na divisa entre os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano, deixou dois mortos no fim da tarde desta sexta-feira (9). Entre as vítimas está José Lopes Machado Filho, de 68 anos, esposo da vereadora conhecida pelo apelido de ‘Bacica’, de Serra Branca, situada a 234 km de João Pessoa. A outra vítima é Vandemilson Barbosa da Silva, de 33 anos.

Segundo o Portal Correio, a identificação das vítimas foi transmitida pelo delegado Yuri Givago, da Polícia Civil de Monteiro, que esteve no local instantes após a ocorrência. Ele informou que a batida foi praticamente no meio das duas faixas, existindo a hipótese, ainda não confirmada pela Polícia Rodoviária Federal, de que o carro, que trafegava no sentido Monteiro-Sumé, poderia ter invadido a pista contrária, chocando-se com a moto.

“O homem que conduzia o carro era bastante conhecido na região. Quando chegamos ao local, ele ainda estava vivo. Acionamos o Samu, mas o socorro não foi capaz de salvá-lo”, contou o delegado. Ele acrescentou que o outro envolvido provavelmente teve morte instantânea, visto que teve múltiplas lesões e amputações nos membros do lado esquerdo do corpo.

A PRF ainda realizava os trabalhos de perícia e não havia estabelecido uma certeza quanto à motivação do fato trágico. Os corpos seriam conduzidos para o Instituto Médico Legal de Campina Grande, onde ficariam à disposição dos familiares.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: