terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Avatar

Novo comandante da PMRN garante troca de comando nos batalhões do interior e aumento de policiamento nas ruas de Caicó

Fonte: Tribuna do Norte - O novo comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Ângelo Dantas, promete "muitas mudanças" no comando dos batalhões do interior do estado. As medidas devem ser anunciadas até o final desta semana. 

"Começamos pela cúpula. Depois vamos para o operacional e aí vamos trabalhar as mudanças no interior. Temos que fazer por etapas", explica o coronel, que coloca as alterações como naturais, diante da troca de Governo do Estado e da mudança do Comando Geral. O PM, no entanto, preferiu não adiantar quais batalhões terão alterações nos próximos dias.

De acordo com o comandante Ângelo Dantas, a Polícia Militar já contabiliza baixa nos índices da violência no estado diante da intensificação do Policiamento Preventivo Ostensivo (PPO), iniciado nos primeiros dias da nova gestão. Cerca de 300 policiais extras estão nas ruas, além do efetivo normal, em Caicó, Pau dos Ferros, Mossoró e região metropolitana, onde se concentra a maioria.

Os primeiros resultados da nova forma de patrulha nas ruas, no entanto, devem ser apresentados somente em entrevista coletiva com a participação da cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. O encontro está marcada para ocorrer na quarta-feira (7).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: