quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Avatar

Popular caicoense cai em golpe por telefone e perde R$ 1.500,00

O sobrinho da vítima foi quem fez o relato ao blog Jair Samopaio.

"Jair, hoje meu tio caiu num golpe. Ligaram pra ele e mandaram ele depositar R$ 1.500,00 reais que estava comigo e caso isso não fosse feito iriam me matar, colocaram a pessoa chorando se passando por mim, dizendo que eles estavam com uma arma em minha cabeça ao término do deposito eles mandaram ele rasgar o comprovante e que ele não fizesse nenhum tipo de denúncia que seria melhor pra ele e família. Pelo relato dele tinha uma pessoa seguindo meu tio, pois eles sabiam de cada passo que ele dava, pois assim que o deposito foi feito na Caixa Econômica que ele tirou o comprovante eles mandaram ele rasgas em vários pedaços."

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa, com minha tia em Jardim de Piranhas, disse que estava com o neto dela se ela não deposita-se 5,000.00 ele ia morrer, ela conseguiu pedir emprestado 1,000.00 e depositou e na sequencia rasgou o comprovando, pois o bandido pediu, só que ela foi na casa loteria e pediu a via que fica lá para tirar a xerox e prestou B.O em Caicó, com a xerox do comprovante, disseram a ela que essa conta é no nome de uma mulher que foi morta em Caicó queimada, quem será essa mulher??? e quem está aplicando esse golpe??? que tem acesso a senha do cartão dela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair a polícia tem como investigar esse golpe, com a informação dessa pessoa acima. Tomara que consigam e depois alertem as pessoas. Essa conta ñ era mais para existir, já. Que o titular da conta nem existe, digo isso porque todo ano tenho que renovar o meu cadastro no banco em que tenho conta apresentando todos documentos pessoais. É incrível isso acontecer.

      Excluir
  2. Jair esse mesmo caso aconteceu com a mãe uma amiga minha. Vamos prestar atenção autoridades!

    ResponderExcluir
  3. aconteceu comigo a umas duas semanas, me ligaram no privado, e uma criança do outro lado chorando, só fiz desligar o tel e não me ligaram mais.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: