domingo, 30 de junho de 2013

Avatar

Detento que fugiu algemado de vtr do Sejuc em Caicó foi identificado

Fonte: Jair Sampaio
A direção do Pereirão confirmou que Adriano Suélio de Brito (Vulgo Boca de Ninho), foi identificado como sendo o homem que estava sendo transportado por uma equipe de agentes, o preso seria levado ao H.R.C para a retirada de pontos cirúrgicos.

Segundo consta, o preso estava algemado, mesmo assim conseguiu empurrar a porta da minie jaula com os pés e pular, exatamente quando a viatura passava por sobre a ponte II do rio seridó. A equipe que fazia o transporte do preso fora avisada da fuga por uma pessoa que seguia atrás da viatura da Sejuc.

Assim que tomaram conhecimento da ação, os agentes acionaram a polícia militar e todos entraram em diligências para a recaptura do indivíduo, que até a entrada desta matéria no ar não se tinha conhecimento que o mesmo teria sido recapturado.

Um agente penitenciário, que não quis se identificar, disse ao blog que o "Boca de Ninho" está com altas dívidas de drogas dentro do Pereirão, e isso tem lhe rendido várias ameaças de morte, sendo que o mesmo quase foi morto a mais ou menos dez dias atrás, talvez tenha preferido a fuga à morte.

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Eider Pereira de Brito30 de junho de 2013 às 06:17

    Eider Brito Pereira Brito- Tendo em vista o surgimento precoce dos conversadores de bosta de plantão (aqueles que so querem derrubar ou colocar em cheque a honestidades dos outros), ANTECIPO-ME em DEFESA dos AGENTES PENITENCIÁRIOS envolvidos na ocorrência em tela. Testemunho a honestidade e a capacidade dos agentes que participaram da escolta que culminou na fuga do apenado Adriano Suelio, ao qual na minha leitura obedeceram todas as normas de segurança oferecida no momento pelo Estado no tocante ao translado com o apenado. Finalmente considero o episodio como uma fatalidade, sem nenhuma culpabilidade por parte dos agentes penitenciários, cabendo somente a eles informar a direção da PES, lançar a ocorrência no livro de registro interno da PES e finalmente comparecer a delegacia de policia civil para fazer o respectivo BO. O resto fica a cargo das autoridades competentes, tomarem as devidas providencias que acharem cabíveis ao caso.
    Eider Brito (Graduado em Gestão de Segurança Pública).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tendo em vista o surgimento precoce dos conversadores de bosta "

      Doutor....modere o seu linguajar, pelas caridades...

      Excluir
    2. O senhor procure ver, que nossa nação vive o direito a liberdade de expressão. E que o "achar ou pensar" sobre o que ocorreu é de Direito de todo cidadão. Agora, acusar e provar os fatos. Porém, não vou te pedir desculpas, já que seu vocabulário discerne a desnecessidade de RESPEITO. O senhor quer mesmo convencer a toda população algo que não é possível. Quer dizer que a atenção destes agentes foi responsável? Que só deram fé a ausência do preso por que um popular que vinha atras viu e comunicou. Por favor, respeite a inteligência humana. Sua graduação só lhe faz usuário do PODER e não um verdadeiro responsável pelo que dirige.

      Excluir
  2. Estou achando que isso tava combinado com esses agentes. Nunca houve isso quando era a PM que faziam as escoltas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1º conversador de bosta apareceu!
      Vamos ver quantos mais aparecem!

      Excluir
    2. Tb acho combinação......

      Excluir
  3. Pronto. Já recapturaram o detento, agora já podem ir tentar prender o filho do Vereador Mancuso.

    Esse boy ta "abastecendo" Caicó com Cocaína em parceria com grandes traficantes da cidade.

    Ele anda em uma Kasinsk 50 cc, cor preta.

    VAMOS AGIR P2

    ResponderExcluir
  4. Caro jair, conheço bem esse rapaz e sei que ele não é flor que se cheire....tenho muita dó da familia dele principalmente do pai dele..uma cara onesto e trabalhador....Se ele esta jurado de morte por um detento do pererao por causa de drogas..entao te pergunto, como que essa droga entra dentro do pererao sem que ninguem veja e como o cara foge de dentro de uma viatura algemado e eles nao percebem nada..Muito estranho...sera que nao deveria ter uma fiscalizacao nos propios agentes??

    ResponderExcluir
  5. É interessante a droga acontece solta aqui fora do Peneirão e la dentro tb???Se o camarada esta com d vida de drogas la dentro isso q dizer la tem droga horrores.Nossa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. acho q quando pegarem ele e derem uma boa sola ele dira como foi??pra governadora diminui uma boca p nós deminui o sossegokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. A todos que leem esse comentário.

    Não sei a veracidade, se realmente trata-se do Sr. Eider Brito, o verdadeiro responsável pelo comentário estupido que ficou primeiramente postado. Mas, a quem tenha sido, acredito ser um verdadeiro "estupido, ignorante, incapaz, tolo, falador de besteiras". Pois, o mesmo não respeita o direito simples de questionar. Algo, que visivelmente percebe-se que houve talvez não a FACILITAÇÃO, mas houve uma IRRESPONSABILIDADE das maiores. O fato esta no que é narrado pelos próprios Agentes, que "A equipe que escoltava o preso só deu conta da fuga por que foi avisada por um popular que vinham atrás da viatura da SEJUC". Ai, fica a cargo da população apenas tentar acreditar que o Senhor Eider esta certo. Tipo, que torna-se fácil crer em Papai Noel, Chapeuzinho Vermelho, em Eider Brito, op´s, ele é Diretor não mente!!! Nem falou bosta!!! Por fim, fica a pergunta ao seu GRADUADO EM SEGURANÇA PÚBLICA - COMO O SENHOR JUSTIFICA UMA CADEIA TÃO CHEIA DE VIGIAS ESTAR REPLETA DE DROGAS "LÁ DENTRO" TENDO GENTE COM DÍVIDAS SOBRE ISSO???

    ResponderExcluir
  8. A pior destas postagens é a critica sem respeito a família...Ninguém sabe realmente da vida dele, o porque está nesse mundo imundo de drogas. Ele é viciado em drogas e não bandido, pois não matou ninguém....
    A família é honesta , trabalhadora e não tem culpa dele infelizmente ter se envolvido com a maldita droga, todos sofrem, mas a cadeia é a faculdade do mal para quem entra lá....se já tem algum problema ficam piores.

    ResponderExcluir
  9. Sinto pela família que faz de tudo por esse rapaz, o pai dele já vendeu carro, moto, já gastou até o que não tem pra pagar clinica de reabilitação para Adriano, espero que as pessoas compreendam o sofrimento da família e os respeitem.

    ResponderExcluir
  10. Espero que as pessoas tenham cuidado com os comentários, pois Adriano tem pai e mãe que sofrem muito com essa situação.

    ResponderExcluir
  11. Adriano se envolveu com drogas quando tinha seus 11 anos, e foi apresentado a esse mundo sem volta pelos ´´colegas´´ de colégio...Hoje com 26 anos e mais anos de prisão já foram feitas várias tentativas para salvá-lo, mas a droga é maior que a vontade de deixar esse vício imundo.
    Seu PAI, homem humilde e trabalhador, já fez o impossível para ter seu filho de volta, interno-o em várias clínicas de Reabilitação com a ajuda de pessoas de Deus, mas infelizmente sem sucesso, pois a vontade de consumir essa porcaria foi maior que sua vontade de se livrar dela.
    É muito triste o que está acontecendo, perder este jovem para as drogas, fazer o que fez pela MALDITA DROGA.
    Está sendo muito triste ver ele sendo noticias de BLOG, como Bandido, pois ele é usuário dessa maldita droga e não matou ninguém.
    Que este fato não seja para perguntas e respostas de pessoas, de críticas...pois tem a família que está sofrendo muito e sabendo que ele está perdido para essa MALDITA DROGA.....É UMA PENA, MAS INFELIZMENTE É O QUE ESTAMOS VENDO HOJE, ESTAMOS PERDEMOS JOVENS DE FAMÍLIAS BOAS PARA A DROGA.

    ResponderExcluir
  12. Gente, cuidado com o que falam, pois só quem tem um usuário de drogas na família sabe o que se passa. É muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  13. E o pior foi que ele se viciou realmente em droga no próprio Presídio...e ai quem será que realmente coloca essa droga lá ?..com que facilidade entra tanta droga nesse presídio, será que é só atraves da vagina das mulheres????

    ResponderExcluir
  14. Duvido capturar esse ratinho de novo....ele é um verdadeiro rato, a polícia não consegue mais pegar esse rato.
    E o que me causa estranhesa, é a facilidade que deixaram para ele escapar.
    E como pagar pela droga dentro do Pereirão..como consegue dinheiro ...
    E como a droga entra lá????
    Eita, estamos bem de segurança....

    ResponderExcluir
  15. Onte a noite ele tava pelo PAULO VI, visitando

    ResponderExcluir
  16. Gostei de um comentário que falou sobre o Filho do vereador Mancuso !
    Tem que prender esse rapaz.

    ResponderExcluir
  17. pq vc tirou a foto, deixa a foto ai pra a população conheçer ele e chamar a policia, ele num é flor que se cheire não...tem que prender logo, a policia tá é dando mole.....prenda logo isso homi.
    Policia, mostra que é eficiente e conserte o seu erro de liberdade.

    ResponderExcluir
  18. Nice poѕt. &X49; learn somethiung new and сhallenging on websites
    I s&X74;u&X6d;bleup&X6f;n on a daily basis. Ιt's alωaуs hel&X70;ful to re&X61;d thгough articleѕ from other writers and practice
    sоmething &X66;rom other sites.


    Ha&X76;e a looκ at my we&X62; site: search engine optimization copywriting

    ResponderExcluir
  19. To help you get through this recession it's really worthwhile tring to exhibit your goods or
    services at a trade show or exhibition with
    eye-catching exhibition banner stands.
    Unrecognized artists are constantly at work creating their specific themes in their homes, yards,
    work places and preferred colorful activities to alert the world of their arrival and temporary abode on earth.

    ResponderExcluir
  20. On the other hand, a quality of long standing
    durability and features like color & clarity of
    acrylic beads is much better than the glass beads. Indeed, Roberto Cavalli has drawn its own spot as one of Hollywood’s
    most sought-after Italian fashion brands. Healthy clear beautiful skin is a must for models
    because bad skin does not photograph well.

    Feel free to surf to my website; Boutique Prom Dresses Cheap

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: