sexta-feira, 5 de julho de 2013

Avatar

Advogado é preso por morte de garota de programa no RN

Fonte: G1
O advogado Tiago Mafra foi preso acusado de matar a garota de programa Ana Janaína Alves Ferreira, em novembro de 2012. De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da delegacia de Extremoz, o inquérito da morte será concluído hoje e entregue na segunda-feira (8) para a Justiça. 

O corpo de Ana Janaína foi encontrado em uma estrada carroçável próximo à praia de Jenipabu. Ela tinha uma fratura no pescoço, que provavelmente foi a causa da morte. Segundo o delegado, apesar do advogado negar a autoria do crime, provas mostram ele como o assassino. 

Testemunhas afirmaram que, na última vez em que foi vista, Ana Janaína tinha recebido uma ligação de um advogado chamado Tiago chamando para um encontro. Além dos depoimentos, a quebra do sigilo telefônico da vítima mostrou que a última ligação registrada tinha vindo do celular de Tiago Mafra. 


A quebra do sigilo bancário dele confirmou a estadia em um motel em horário provável ao do crime. Juntando todas as provas, o delegado afirma que é possível acusar Tiago como autor do homicídio, porém a motivação do crime e como ele aconteceu ainda não está muito claro para a polícia. O advogado foi preso na quinta-feira (4), por um mandado de prisão temporária que foi convertido em preventiva no mesmo dia. Ele está detido no comando da Polícia Militar, em Natal. 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Cabra ruim matou uma pessoa que so dava alegria pra nós homens!

    ResponderExcluir
  2. E a foto dele? Não conseguiram?

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse advogado sua foto já estava espalhada por todos os lugares. Essa é a isonomia do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. agora espero que ele va pro inferno deveria colocar a foto desse satanas ai pra o povo ver

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: