terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Avatar

Policia espera concluir investigação do caso do bebê assassinado antes de 30 dias

De Fato - A Polícia Civil de Mossoró segue com as diligências para elucidar o caso do bebê encontrado morto dentro da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado na madrugada da última sexta-feira (19). A fase de coleta de depoimentos já foi iniciada e a perspectiva é que as investigações sejam encerradas dentro do período de menos de um mês.

A informação foi repassada ao DE FATO na tarde desta segunda-feira (22) pela delegada adjunta da Delegacia de Homicídios (DEHOM), Liana Aragão. Em conversa com a reportagem, Liana disse que não poderia falar mais sobre o caso para não atrapalhar aas investigações.

A delegada se limitou à informar que já tinha sido iniciada a coleta dos depoimentos com o fim de apurar as circunstâncias do ocorrido e a autoria da morte. "Espero concluir dentro do prazo de 30 dias", pontuou ela, lembrando das atuais semanas reduzidas em vista de feriados como Natal e Ano Novo.

Liana está à frente da Especializada diante do titular da Dehom, Claiton Pinho, está em período de licença. Ela disse que ao final dos trabalhos, convocará à imprensa para dar informações sobre a conclusão do caso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: